fbpx

Quem Somos

Fotos Fabulosos Alguns dizem que você já nasce pra isso; outros, que você vai descobrindo o que gosta durante a vida. Eu acho que, comigo, foi uma mescla, mas de uma coisa eu já sabia:

Queria ser e crescer naquele universo fabuloso!

Um universo mágico de sensações, a troca com a mãe, as canções de ninar, as palavras. Tudo é tão fabuloso, são pequenas, mas marcantes experiências. Foi assim, nesse universo mágico, que nasceu a vontade de trazer algo diferente à realidade!

Nascia, então, o Fabulosos! E mesmo que ainda não como algo concreto, já existia em minha mente. Eu gostava da magia das palavras, dos gestos, dos sons. E isso crescia em mim, até que eu decidi unir a parte cênica da minha formação com a pedagógica.

Quando eu comecei a trabalhar em escolas, percebia que as crianças precisavam ter mais contato com um universo lúdico, da imaginação. Tudo fazia sentido! O Fabulosos começava a se tornar algo real!

Nas escolas em que trabalhei, a comunicação direta com as crianças me fez perceber como esse mundo mágico era importante para elas. E o retorno positivo das crianças e dos pais, o afeto, o carinho, a magia no olhar, o sentir, tudo contribuía para que eu não tivesse nenhuma dúvida de que estava no caminho certo!

O Fabulosos nascia resgatando as brincadeiras tradicionais, as cantigas de roda, fazendo os pais se sentirem comovidos por aquele universo mágico. Era fantástico: os pais voltavam à infância e as crianças tinham a infância como algo presente, real.

O projeto foi crescendo, eu já atendia as crianças e também bebês, o que me fez buscar conhecimentos específicos de psicomotricidade, para entender melhor como funciona o universo da criança e, a partir daí, associar uma relação com o mundo. A diversão fazia parte das festas, mas tudo com base no lado pedagógico, o ponto-chave do trabalho.

Para as mamães que buscam sempre o melhor para os seus pimpolhos, estão no lugar certo!


Partiu ser feliz, partiu Fabulosos!

assinatura-fabiano-manhaes

Precisa de ajuda?